Ads 468x60px

15 de abr. de 2016

A opinião do Pirula sobre a Internet limitada...

Ilustração cortesia de Hype Science.
Olá, amigos e amigas... Eu acho que já aqui no blog recomendei outras vezes o canal do Pirula no Youtube. Biólogo, doutor em Paleontologia, professor, um carinha bacana que tem um canal de variedades no Youtube, aonde ele apresenta ciência e opinião. Por que gosto do canal dele? Ele sempre pesquisa a pauta de seus vídeos, tenta se informar, faz a coisas de uma maneira mais acadêmica. Então, sempre acaba nos fornecendo subsídios para o pensamento. Gosto disso. Posso nem sempre concordar com ele, mas, ao menos, ele me faz pensar. 

E ele também deixou lá a opinião dele sobre esta polêmica da internet. Fez uma pesquisa bem mais ampla que a minha, e discursou sobre vários aspectos que eu nem falei em meu texto sobre o assunto. Então, pra complementar nosso quadro sobre o assunto, recomendo agora o vídeo dele...







JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário