Ads 468x60px

2 de nov de 2013

Uma nova maneira de Incrementar a renda!!!

Logo do Inquerito.com.

Oi, galerinha. resolvi fazer esta postagem, para dar uma dica de um site legal, aonde você pode ganhar, facilmente, um dinheiro extra. Estou falando do Inqueritopro.com. Lá você vai ser pago para assistir a comerciais, diariamente, e responder questionários simples. Coisa de minutos do seu tempo de internet por dia. Você pode ganhar à partir de 12 dólares diários. Para tanto, você só precisa ter uma conta no PayPal

Ah... Não tem uma conta no site PayPal? Não sabe o que é isso? É pra isso que serve esta postagem, na verdade... Vou te ensinar algumas maneiras legais de também ganhar esse dinheiro, e colaborar comigo, é claro. 


O PayPal é uma empresa de pagamento seguro. É isso. Com a diferença, em relação às outras, que deve ter sido a primeira, e é internacional. Mundialmente aceita, e, principalmente, a principal parceira de pagamentos do Ebay. Você precisa ter uma conta no PayPal para poder receber os pagamentos da Inqueritopro através dela. A parte chata é que os consumidores brasileiros precisam ter um cartão. Ou seja, você recebe, do PayPal, em créditos no seu cartão, que podem ser sacados, se o seu banco lhe permite isso, ou usado em compras. Alguns amigos meus nos últimos dias se queixaram de não ter um cartão para se cadastrar na empresa, então hoje eu vou dar duas dicas para você poder usufruir desta facilidade da internet. 

A primeira não requer muito esforço da sua parte. Você vai entrar no site da PayPal e procurar pelo botão 'criar conta' no canto superior direito da página. Clicará nele. Na próxima página vai mudar para Portugal o seu país ou região. Por que? Por que, se deixar esta régua no Brasil, ao clicar em criar conta para você - este é o próximo passo - será levado a uma página que lhe exigirá o preenchimento de um campo com seu número de cartão. Igualmente, se mudar o país para Estados Unidos, por exemplo, vai ter que ter um endereço lá para que sua conta seja criada. Tudo muito complicado. Para cada país, dependendo das parcerias do PayPal, as exigências são específicas. Por isso escolhemos Portugal. Por algum motivo, as exigências para um cidadão Português ter conta na empresa são poucas. Aí, depois de mudar seu país de origem, e entrar em 'criar conta para você', será levado a uma página cheia de campos em branco, a serem preenchidos. Seu nome completo, um apelido que será seu login na página, um endereço - e aí você pode preencher com o seu endereço brasileiro mesmo, pois o site não verifica o cep neste caso... Enfim, tudo fica mais fácil por que você 'está em Portugal'! E não há a exigência de um cartão. E, pronto, clica lá no botão que diz que você concorda com o termos da empresa, e sua conta será criada.

Aí você se pergunta: mas, pra onde irá, então, o dinheiro que eu receber através do PayPal? Pois é, não vai a lugar nenhum. Ficará na empresa. E que vantagem leva Maria? Bom, o ebay, que é o maior mercado virtual do universo, aceita pagamento desta empresa. Ou seja, você terá um crédito muito bom disponível para ser gasto no maior shopping do mundo!!! Se você se liga em importar produtos pela internet, taí uma maneira de comprar suas coisas, sem gastar o dinheiro do seu orçamento mensal! Outros sites aceitam o PayPal, incluindo o Mercado Livre, e o Submarino, se não me engano... Mas se você ainda não conhece o Ebay, não tem ideia do que eu estou falando... Depois de comprar lá, você nunca mais vai querer comprar em lugar nenhum!!!

Você quer usar esse dinheirinho seu em outros sites, que não aceitam PayPal, ou até em lojas físicas? O jeito é ter mesmo um cartão. Mas você tem restrições, está no osso, tem que passar longe de instituições financeiras... Mas quer ganhar esse dinheiro... Como fazer? Eu não testei esta dica que vou dar, mas parece ser séria... Há um cartão pré-pago. Aparentemente você pode estar sujinho no mercado, e tê-lo, por que na verdade você coloca o dinheiro antes, para poder usá-lo. E aí, você tem sim um cartão, que pode ser usado normalmente, como os outros. E, neste caso, você pode fazer sua conta no PayPal com ele, e receber os créditos da empresa para gastar como achar melhor... Ele se chama 'Meo Cartão' e usa a bandeira Mastercard. É uma opção, certo? 

Lembrando que eu tenho conta em dois sites de mediação de pagamento. E uma delas é o PayPal. Você pode usar seu crédito da empresa para comprar acessórios e cosméticos comigo, no Treasure's Chest. Aceito transferência de créditos como pagamento. Viu quanta coisa dá pra fazer com esse dinheiro que você pode ganhar? Vamos lá? Entrando com o meu link você também garante mais alguns bônus para mim, e quando tiver o seu link, pode fazer o mesmo, divulgando-o entre seus amigos, para também ganhar os bônus. Como disse no início, o mínimo de ganho diário é de 12 dólares. O máximo vai depender de quantas pessoas se juntam à você. 

O que eu vou fazer com o crédito? Comprar uma filmadora descente no Ebay, para melhorar a qualidade dos vídeos da Prima Pobre, para começar... E o céu é o limite!

Lembrando o link para se afiliar: http://InqueritoPro.com/?ref=1455448 





JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário