Ads 468x60px

10 de abr. de 2015

Quem me conhece sabe...

Foto cedida por ChicProfile.
Galerinha... Quem me conhece sabe que adoro maquiagem, especialmente batom. Como este nosso blog tinha uma proposta inicial de conter tudo quanto vai nesta cabecinha cheia de coisas, acho justo linkar você ao meu projeto que versa só sobre o universo da beleza. Eu e minhas tentativas toscas de parecer melhor... KKK Dá pra ser feliz assim, viu? Então... Esta semana há duas postagens novas. Duas muito queridas pra mim, por que falam de coisas bem pessoais. Uma sobre a máscara de cílios da Lancôme, e uma outra falando o batom grape, da Jordana. Duas coisas que adoro, e têm história em minha vida. Então, quem quiser me conhecer um pouquinho melhor, conhecer um outro lado meu, dá uma checada lá. 





JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário