Ads 468x60px

30 de nov. de 2015

Momento #cêtádebrincadeiracomigo: Eu não sei nem o que dizer... Como foi que o Haddad ganhou as eleições pra prefeitura de São Paulo mesmo? Alguém me refresca, por favor?

Uma das festejadas ciclovias de São Paulo.
Super segura, como podem ver! Imagem cortesia de Veja.
Como se não bastasse a saga das faixas vermelhas pintadas aleatoriamente pelo asfalto de nossa cidade, tornando a vida dos motoristas um inferno, e enchendo os ciclistas de falsas esperanças, entre outras medidas idiotas que não vão nos ajudar, a não ser que coisas sérias sejam feitas antes delas, o Haddad agora arranjou um jeito de reinventar a matemática. Ele tinha uma meta de entregar 55 mil moradias populares na cidade de Sampa até o final do primeiro mandato dele, em 2016. Ele está chegando lá, agora que estamos há um ano desta realidade? Não... E não vai chegar, por que o pais, governado pelo partido dele, está numa crise ferrada, né? O que um ser humano mais ou menos normal faria? Admitiria a derrota. Fingiria não ter se comprometido com uma meta, se fosse bem politico... O que Haddad está fazendo? Liberando o licenciamento de empreendimentos particulares, com características populares, bem mais rápido que o usual, e colocando isso na conta das moradias populares... Ah, claro... Hum... Não tenho mais nada pra falar à respeito. Até hoje ainda não sei como ele ganhou as eleições!!! O nome dele não aparecia nem para um segundo turno!!!


Parabéns ao prefeito que me fez valorizar o Kassab!!! E quem mora em Sampa sabe que isso não é fácil... 

Nosso prefeito Fernando Haddad,
tentando explicar o inexplicável.  Foto cedida por Veja.
E, não... Eu não critico o PT só por criticar... Prova disso é que gosto de Luiza Erundina, e isso se deu quando ela foi prefeita de nossa cidade, quando filiada ao PT. E não sou militante cega do PSDB. Sim, tendo a gostar mais da ideologia deste partido. Mas não me iludo com alguns seres humanos podres que tomaram conta dele nos últimos anos. Pra quem não mora em São paulo, é realmente difícil entender as criticas que boa parte de nós tem em relação ao governo de Haddad. Ele não parece mal intencionado. Mas se não é isso, então é muito ingênuo e pouco experiente, e burrinho mesmo. E, para São Paulo, precisamos de uma mão mais firme, e de uma mente mais sagaz, neste caso.




JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário