Ads 468x60px

18 de jan. de 2016

Addicted to Music foi o primeiro blog meu a receber postagem em 2016...

Cortesia de Roupa Divertida.
Claro!!! Como não ser o primeiro? Embora eu tenha muitos assuntos aqui para o Tapestry, sobre entretenimento e utilidades públicas, claro que meu xodó é o blog aonde o assunto é música, e ele foi o primeiro a receber postagens... Sim, múltiplas... Para começar o ano, falamos um pouquinho sobre Jason Derulo e eu fiz minha correção pessoal de uma letra de música do All-4-One que está circulando na net... Com isso, abrimos a sessão do grupo na parte de Letras e Traduções. O ano de 2016 promete. Já comecei assistindo a alguns filmes bacaninhas que eram vontades ainda de 2015, e tenho muito o que falar sobre a situação caótica de nossa saúde aqui em São Paulo, em associação com o Filhas de Aluguel... Aliás, amigos, espero que estejam acompanhando o PetBoard, e prestigiando nossa lojinha... É isso aí! Seja bem vindo, 2016. 



JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário