Ads 468x60px

2 de jan. de 2013

2013 chegou atípico!

Minha amiguinha prostradinha na UTI caseira dela!

Oi, gente. Vou dar uma atualizada em muitas coisas nos próximos posts. Meu Réveillon foi, em Português bem claro, uma bosta. Minha cachorrinha linda, amor da minha vida, teve uma convulsão monstro, que a deixou cheia de problemas. Foi horrível! Agora temos que lidar com esta situação. O Natal foi igualmente ruim. Irmão internado, sobrinha doente, correria...

Este é o meu lindo Xing Ling roxo,
que quebra todos os galhos do mundo!
E aí nem pude curtir muito o presentão que ganhei. A última vez que falei sobre este assunto, ele envolvia meu maridão, o Xing Ling (KKK). E eu tinha prometido postar uma foto dele, pra vocês verem como é bonitinho. Eu só precisava que o Xperia Sola chegasse para eu fazer a imagem usando a câmera dele. E chegou... Então, apresento-lhes o maridão. E vamos falar um pouquinho do amante, hoje. 

O que dizer do meu Sony Ericsson que comporta 32Gb de memória externa, e vem com uma memória interna de 8Gb - sendo 5Gb disponíveis para uso? Dá pra ouvir muita música nele. E é um Sony, o que garante a qualidade do som. O que achei fantástico foi o conjunto de fone e microfone, que é intra-auricular, é verdade. Mas não é aquele que é uma bolinha (que é péssimo, pois incrementa a formação de rolha de cera no ouvido). É o intra-auricular achatadinho, que é menos prejudicial. Aí sim, dá pra usar!!! Por ser dual core, é mais rápido na abertura de aplicativos, e no deslizar do Touch Screen (é, por enquanto tem funcionado direitinho). Eu sinto falta de teclado... Mas, o que ele fornece na tela até que funciona direitinho. Ainda não testei tudo o que ele pode fazer. Os últimos acontecimentos da vida me atrapalharam um pouquinho. Mas eu chego lá. Para o que eu queria, ele é fantástico. É um Sony! 

Lindo meu amante. 


O Xing Ling continua em funcionamento. Uso-o como telefone mesmo. Por que o som das chamadas é muito bom, e ele é ótimo na captação do sinal das linhas. Dificilmente fico sem sinal das operadoras que coloquei nele para falar (três chips, lembram?). Isto estava acontecendo muito com o defunto. E me deixava inervada. 

Eu tenho que atualizar as aulinhas de Inglês e algumas outras coisas, e prometo fazer tudo nas próximas semanas, a medida que tiver tempo (quando minha cachorrinha ou outras coisas da vida não me requisitarem). Até lá espero que fiquem todos bem, e desejo um feliz Ano Novo, cheio de sucesso nas mais variadas partes da vida. O importante é ser feliz!!!





JulyN

0 comentários:

Postar um comentário