Ads 468x60px

30 de abr. de 2015

1994 foi, de fato, um ano fantástico!!!

Cartaz de Um Sonho de Liberdade.
Foto cedida por Wikipedia.
Olá, amigas e amigos. Outro dia entrei numa vibe saudosista e lembrei de uma porção de coisas pra lá de bacanas que aconteceram entre 1994 e 1995, e fiquei com aquela impressão que nos anos 90 eu me divertia mais. Aí, conversando com uma amiga, chegamos juntas à conclusão que a culpa desta sensação era nossa mesmo, e do tempo. Em 1994 eu estava no auge da adolescência. E, claro, as coisas sempre são mais divertidas nessa época... Encerramos o assunto assim. 

Alguns dias depois, estava me divertindo com o canal WatchMojo no YouTube - aquele que faz top 10 de quase tudo que é público -, e esbarrei numa lista de filmes que são um grande sucesso de audiência, mas que não foram tão bem nas bilheterias. Um dos filmes citados foi Um Sonho de Liberdade - aquele que tem um nome horroroso de se pronunciar em Inglês, mas tem Morgan Freeman no elenco. No vídeo eles diziam que talvez o filme tivesse bombado por ter sido lançado no mesmo ano que Forret Gump, e no mesmo mês de Pulp Ficton... Aí, os pensamentos sobre 1994 me vieram. Por que lembro deste ter sido também o ano do lançamento de O Rei Leão. Hum...

Claro que não confio só na minha memória aqui... Pesquisei na Internet para ver se não estava viajando. Mas vamos citar muitas coisas indubitavelmente legais nas próximas postagens para mostrar para vocês que 1994 foi, de fato, um ano fantástico, e isso não tem nada a ver com o meu aniversário de 16 anos. Separei os comentários por cinema, tv e música. Se houver algo mais interessante que eu lembre pelo caminho, farei um quarto tópico, ok? Aqui embaixo vou linkar todas as postagens, para que esta seja um ponto de partida. mas, vamos separar tudo, para que vocês não se cansem de ler meu blá blá blá numa pancada só... Espero que isso traga memórias para alguns, boas recomendações para outros, e muita diversão pra todo mundo!!!

Fevereiro de 1994 no cinema.



JulyN.


0 comentários:

Postar um comentário